Categorias
 
Carrinho
Carrinho Vazio
 

Ajuda

Como comprar no nosso site?

Atualmente nosso sistema de pagamento é através de boleto ou depósito bancário. O site utiliza um "carrinho de compras", onde os clientes escolhem seus livros e os incluem neste carrinho. Para finalizar o pedido é necessário estar cadastrado no site, onde o seu login é seu e-mail.

Se preferir pagar por boleto bancário, na finalização da compra você poderá escolher esta opção e imprimir. A compensação também será automática.

O depósito bancário deve ser efetuado no Banco do Brasil, Ag. 3557-2, C/C 6705-9 nominal à Fundação Prodec - UFAL, no prazo máximo de 05 dias úteis após o pedido do item pelo site. Em seguida envie o comprovante do depósito para nosso FAX: (0xx82) 3214-1111 ou para o e-mail contato@edufal.com.br. Dessa forma, seu pedido será imediatamente liberado.

Estamos trabalhando para oferecer novas formas de pagamento aos nossos clientes.
Boas compras!!

Política de Frete

Todos os livros comprados no site da Edufal são acrescidos do valor do frete. O frete é calculado somando-se uma taxa de envio ao valor do pedido. O valor varia de acordo com a região de destino conforme tabela da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Disponibilidade de produtos em estoque

Caso o produto solicitado tenha disponibilidade em nosso estoque, o que ocorre em 97% das encomendas, esta será providenciada e enviada de acordo com a opção do frete escolhido (ver prazo de entrega abaixo). Caso não tenhamos o produto solicitado em estoque, irá aparecer um aviso informando que este produto está esgotado.

Prazo de entrega

Sedex Convencional - Para pedidos em que tenhamos disponibilidade do(s) produto(s) solicitado(s) em nosso estoque, o cliente estará recebendo a encomenda no prazo máximo de 7 dias úteis a contar pela data da compra.

Forma de pagamento

Depósito bancário
Após fechar o pedido, será exibido uma tela com os dados do pedido e os dados para depósito. O cliente também receberá um e-mail confirmando os dados.

Após o pagamento, o cliente deverá enviar o comprovante de depósito ao Setor de Vendas da Edufal por fax: (82) 3214-1111 ou e-mail: contato@edufal.com.br

Prescrição do pedido

Caso o cliente não efetue o pagamento no prazo de 5 dias úteis após o fechamento do pedido, terá seu pedido cancelado.

Preços e Promoções

Os preços dos produtos na loja virtual são diferenciados das lojas convencionais, assim como as promoções realizadas na mesma.

Segurança

Os dados enviados pelo computador do cliente ao nosso servidor são criptografados (codificados) através do protocolo SSL de 128 bits, seguindo o que existe de mais moderno no mercado. Dando assim a segurança necessária para a compra em nosso site. Os dados armazenados só serão usados para suas compras no site.

Ficha cadastral/Formulário de Compras

Caso o cliente já seja cadastrado, isto é, já tenha feito alguma compra anteriormente, seus dados são arquivados em nosso banco de dados, bastando apenas o preenchimento do e-mail e senha na próxima compra.
Obs: Caso o cliente deseje alterar qualquer dado, após clicar em “Alterar meu cadastro”, basta substituí-lo pelo dado atual.

Como Alterar Minha Senha?

Primeiro é necessário que você acesse o sistema através de seu e-mail e senha, depois clicar no link "Alterar Minha Senha". Caso tenha esquecido da senha, clique em "Esqueceu a Senha?" para que seja enviada uma nova senha para o seu endereço de e-mail cadastrado no nosso sistema.

Política de Privacidade

As suas informações são usadas apenas para processar as suas compras e para enviarmos ofertas especiais para você (se você explicitamente autorizar-nos). Não forneceremos estas informações para terceiros sem sua prévia autorização.

Como pedir mais de um produto em uma mesma encomenda?

Caso o cliente queira incluir mais de um item em sua encomenda, basta clicar em "continuar comprando" na página do carrinho de compras ou seguir navegando normalmente no site e adicionando novos itens ao carrinho. Sempre que desejar ver os itens adicionados ao seu carrinho, basta clicar em "Meu Carrinho".

Como saber o que está na cesta de compras?

Basta clicar no link "Meu Carrinho" no menu durante o processo de compra ou na quantidade de itens sempre disponível na barra lateral direita.

Como tirar um produto da cesta de compras?

Basta na seção carrinho, clicar no botão X ao lado do item que queira tirar do carrinho de compras.

Sobre a confirmação do pedido

Após a efetivação da compra aparecerá uma mensagem confirmando os dados do cliente e as informações do pedido. Podendo assim o cliente imprimir esta página de confirmação. Em seguida o cliente receberá um e-mail de confirmação do pedido.

Consulta ao Status do Pedido

Após efetuar sua compra, você poderá consultar, a qualquer momento, o status do seu pedido e ficar sabendo inclusive todo andamento do processo de entrega.

Para consultar o status, após informar seu e-mail e senha, basta clicar no botão "Meus Pedidos" que serão listadas todas as informações sobre o status dos seus pedidos. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato através do "Contato".

Como cancelar um pedido?

Basta o cliente entrar em contato conosco por e-mail ou por telefone, nos informando o motivo, nome completo, número do pedido e/ou CPF.

Política de Trocas

Só é aceita a troca da mercadoria em caso de defeito, no prazo de 30 dias úteis a contar pelo recebimento da mercadoria. É necessário a apresentação do recibo na hora da troca. A troca poderá ser feita na livraria da EDUFAL ou pelo telefone (82) 3214-1111 ramal 1113.

Como são enviados os produtos?

Todos os produtos enviados são plastificados e embalados em caixas ou envelopes de acordo com o volume, evitando assim que sejam danificados.