Fundamentos microeconômicos da teoria do consumidor (SÉRIE APONTAMENTO N. 09)

Cláudio Fernando Rodrigues Soriano; Eurides Maux de Carvalho; Maria Rosa da Silva
Economia
ISBN
R$ 15,00
Quantidade :
Disponibilidade: Em Estoque

<p> A obra procura estabelecer as regi&otilde;es pelas quais os indiv&iacute;duos tomam suas decis&otilde;es visando sempre maximizar suas satisfa&ccedil;&otilde;es. O postulado essencial dessa an&aacute;lise &eacute; que os indiv&iacute;duos s&atilde;o racionais, ou em outros termos, seu comportamento &eacute; sempre guiado no sentido de obter o m&aacute;ximo de sua satisfa&ccedil;&atilde;o. O trabalho pretende apresentar em l&iacute;nguas gerais e sob a linha da teoria neocl&aacute;ssica os mecanismos adotados pelos indiv&iacute;duos (na categoria do consumidor) visando assegurar seu intento, qual seja maximizar sua satisfa&ccedil;&atilde;o.</p>

Meu Carrinho (0 item/itens)