Fundamentos microeconômicos da teoria do consumidor (SÉRIE APONTAMENTO N. 09)

R$15,00

fundamentos-microeconmicos-da-teoria-do-consumidor-srie-apontamento-n-09

Disponibilidade: 141 em estoque

Calcular Frete CFPP
Forma de Envio Custo Estimado Entrega Estimada
Categoria:

<p>
A obra procura estabelecer as regi&otilde;es pelas quais os indiv&iacute;duos tomam suas decis&otilde;es visando sempre maximizar suas satisfa&ccedil;&otilde;es. O postulado essencial dessa an&aacute;lise &eacute; que os indiv&iacute;duos s&atilde;o racionais, ou em outros termos, seu comportamento &eacute; sempre guiado no sentido de obter o m&aacute;ximo de sua satisfa&ccedil;&atilde;o. O trabalho pretende apresentar em l&iacute;nguas gerais e sob a linha da teoria neocl&aacute;ssica os mecanismos adotados pelos indiv&iacute;duos (na categoria do consumidor) visando assegurar seu intento, qual seja maximizar sua satisfa&ccedil;&atilde;o.</p>

Additional Information

Weight 0.94 kg
Dimensions 22.00 × 15.00 × 2.00 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Fundamentos microeconômicos da teoria do consumidor (SÉRIE APONTAMENTO N. 09)”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.